Mulher é ameaçada de morte pelo marido quando registrava BO
Familiares do elemento alertaram vítima de que ele estava armado com duas facas, aguardando ela voltar para a residência
Elen Costa
Da Redação
Na noite dessa segunda-feira, 1, uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) prendeu um homem de 23 anos de idade acusado de lesão corporal, injúria e ameaça, todos praticados no contexto de violência doméstica.
Segundo informações, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, que convive maritalmente com o indivíduo há cinco anos, estava na unidade registrando um boletim de ocorrência acerca das agressões sofridas e solicitando uma medida protetiva de urgência, quando foi ameaçada de morte pelo sujeito, por telefone. O mesmo jurou que a mataria quando ela retornasse para casa.
Familiares do elemento alertaram a vítima de que ele estava armado com duas facas, aguardando ela voltar para a residência.
De imediato, os agentes da DCCM diligenciaram até o endereço do casal e prendeu o sujeito em flagrante. Há suspeita que ele estava sob efeito de drogas.
A mulher relatou, ainda, que desde quando o acusado passou a fazer uso de entorpecentes, as agressividades dentro de casa aumentaram.
O homem foi levada na tarde de hoje à frente do juiz e está agora á disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade