Em Laranjal do Jari, jovem de 16 anos é morto em possível acerto de contas entre facções
Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta foram os autores dos disparos que ceifaram a vida do menor
Elen Costa
Da Redação
No fim da noite dessa sexta-feira, 5, em Laranjal do Jari – extremo sul do Amapá –, um jovem de apenas 16 anos de idade foi executado a tiros. O homicídio aconteceu por volta das 23h15min, na passarela Oiapoque, região central daquela cidade.
Quando os militares do 11º Batalhão chegaram ao local encontraram o adolescente das iniciais J.V.C.S. sem os sinais vitais. Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta foram os autores dos disparos que ceifaram a vida do menor. Eles disseram à polícia que ouviram o barulho de três estampidos de tiros, contudo, ninguém soube precisar a identidade e o paradeiro da dupla.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas confirmou o óbito da vítima. Os serviços periciais e a remoção do corpo foram feitos pela Polícia Científica.
A Polícia Civil assumirá as investigações. Entre as linhas a serem seguidas, acerto de contas e guerra entre as facções criminosas.
Deixe seu comentário
Publicidade