Polícia

Bebedeira na orla de Oiapoque termina em discussão e morte

O suspeito de executar o crime revelou que foi agredido pelo até então amigo com um golpe de terçada


Uma discussão entre dois ‘amigos’ terminou em assassinato na tarde de quarta-feira, 20, na orla do bairro Central da cidade de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá. Segundo a polícia local, Arivelson Carvalho da Silva, o ‘Risca Faca’, como é conhecido, bebia na companhia de Márcio Willian da Costa quando houve uma discussão.

O suspeito de executar o crime revelou que foi agredido pelo até então amigo com um golpe de terçado, e que revidou usando um canivete com o qual golpeou por várias vezes o agora oponente. A vítima – que estava bêbada – caiu de cima do trapiche dentro do rio.

Márcio foi socorrido por populares, mas os ferimentos provocaram morte quase instantânea. Risca Faca também pulou na água para tentar escapar ao flagrante, mas foi detido pela população e entregue à polícia. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) de Oiapoque, onde aguardava ser reclamado pelos parentes.

Arivelson foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Oiapoque, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade