Polícia

Empresário é morto a tiro, no quarto, em casa

Informações preliminares levantadas pela polícia dão conta que Uanderson Richene e a esposa estavam discutindo, no quarto, quando o disparo foi dado; mulher ainda não foi encontrada


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um empresário de 42 anos de idade morreu no início da madrugada desta sexta-feira, com um tiro. O fato ocorreu na residência onde a vítima morava na travessa Liberato, no bairro Marabaixo IV, na zona leste de Macapá.

 

No relatório do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) consta que o caso aconteceu por volta da 0h.

 

Uanderson Almeida Richene foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou sem vida àquela casa de saúde.

 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 8º Batalhão esteve na residência de Uanderson, onde constatou que a arma de fogo que vitimou o empresário era dele mesmo.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Mas informações preliminares, levantadas pela polícia, dão conta de que Uanderson e a esposa estavam discutindo no quarto quando o disparo aconteceu.

 

Ainda segundo informações, a mulher não foi encontrada no local. O filho mais velho do casal foi conduzido para a unidade policial, onde prestou esclarecimentos acerca do fato.

 

Uanderson era dono de uma loja na rua Santos Dumont, em Macapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade