Suspeito de embebedar e estuprar adolescente é preso em Calçoene
Menor teria ficado completamente desacordada, sob efeito de álcool, e levada pelo homem para quarto do imóvel, onde a prática a delituosa ocorrera
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu um homem de 29 anos sob acusação de estupro de vulnerável. O elemento estava com um mandado de prisão em aberto, desde o início de 2023, e foi preso próximo a uma escola do município.
O delegado de polícia civil, Thiago Almeida, contou que o crime aconteceu no ano de 2015, quando indivíduo passou o dia em sua residência ingerindo bebida alcoólica com a vítima que, na época, tinha 14 anos de idade e uma relação de amizade com ele.
A adolescente teria ficado completamente desacordada, sob efeito de álcool, e foi levada pelo homem para o quarto do imóvel, onde a prática a delituosa ocorreu. “O irmão da vítima a encontrou desacordada na cama e viu o acusado se vestindo, após o ato, que foi considerado estupro de vulnerável por conta da vítima estar desacordada”, afirmou o delegado.
A autoridade policial informou, também, que o Ministério Público denunciou o acusado, mas ele não tinha sido encontrado para que fosse citado, sendo, então, decretada a prisão preventiva. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e ao término transferido para o sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade