Polícia

Assaltante com condenação é capturado pela PC em Laranjal do Jari

Em 2019, elemento com ajuda de um comparsa, portando revólver, adentrou em loja de joias e anunciou assalto


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e associação criminosa, foi capturado por agentes da Polícia Civil em Laranjal do Jari. A ação aconteceu durante patrulhamento da ‘Operação Protetor’.

 

Contra o indivíduo existia um mandado de prisão definitiva. Segundo informações, em 2019 o elemento, com ajuda de um comparsa, portando revólver, adentrou em uma loja de joias e anunciou o assalto.

 

“Eles levaram os funcionários para uma sala com vidro e película, determinaram que deitassem no chão e subtraíram a quantia aproximada de R$ 3 mil em dinheiro e R$ 12 mil em joias, além do aparelho celular e dois relógios de funcionários da loja”, detalhou o delegado Breno Esteves, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari.

 

Durante as investigações foi constatado que os criminosos foram comandados por uma terceira pessoa que, inclusive, prestou auxílio com sugestões para a execução do crime e para a fuga.

 

O sujeito, que não teve o nome revelado, foi encaminhado à audiência de custódia e depois levado para o sistema penitenciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade