Atiradores em moto disparam e deixam jovem com morte cerebral em Santana
Pablo William foi atingido na cabeça e teve perda de massa encefálica
Elen Costa
Da Redação
A polícia registrou um assassinato na noite desta quarta-feira, 1, no cruzamento da rua Ubaldo Figueira com a travessa Américo Vespúcio, no bairro Provedor I, em Santana.
Pablo Willian Quintela Costa, de 19 anos de idade, foi morto em via pública, por volta das 20h30, com disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha foram os autores do crime. A dupla fugiu do local logo após os tiros.
Populares acionaram o socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima, que ainda apresentava sinais vitais, para o Hospital de Emergência do município.
Pablo William Quintela Costa foi atingido na cabeça e teve perda de massa encefálica. Ele continua internado em estado gravíssimo, com morte cerebral.
Uma testemunha disse aos militares que ouviu cerca de seis tiros. Ela informou, também, que o atirador era conhecido como ‘Oitão‘ e que o piloto da moto era o vulgo ‘Coiote’.
Após diligências, os policiais chegaram ao paradeiro de um dos suspeitos. Wallace Pereira De Matos, de 24 anos, o Coiote, foi preso em sua residência. A mãe dele negou a participação do filho no homicídio e alegou que ele não tinha saído de casa. No entanto, Coiote foi reconhecido pela testemunha ocular do crime e, por isso, conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Deixe seu comentário
Publicidade