Cidades

Caesa tem nova diretoria, mas problemas antigos

O novo diretor presidente falou que a missão de conduzir um órgão como a Caesa é complexa, porém, a experiência do trabalho em equipe induz a vontade de melhorias ao setor.


Com o objetivo de rearticular a pasta de saneamento básico do Estado, o governador do Amapá, Waldez Góes, deu posse na tarde dessa sexta-feira, 22, aos novos diretores da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). O advogado Valdinei Amanajás foi nomeado diretor presidente, papel ocupado antes por Patrícia de Cássia Brito. O administrador Luiz José Monteiro assumiu a função de diretor administrativo e financeiro da Caesa, cargo que era de responsabilidade de Paulo Roberto Távora.

A posse ocorreu durante a 57ª Assembleia Extraordinária da Caesa com a presença do Conselho Administrativo da Companhia (Consad) e os respectivos acionistas do Consad. Representando o Governo do Estado, que é acionista majoritário da Caesa, o procurador geral do Estado, Narson Galeno, falou da árdua missão e do compromisso junto a Caesa, ao Governo e a população amapaense.

“Neste um ano e seis meses de gestão à frente da Caesa, o Governo do Estado reconhece e agradece o trabalho garantido até o presente momento pelos diretores que foi confiada a missão de conduzir o órgão. Mesmo em meio a crise nacional que afeta o Amapá, a mudança vem para continuar o trabalho empenhado pela equipe, beneficiando a sociedade amapaense que necessita do serviço essencial que é o saneamento básico e o tratamento de água”, destacou o procurador geral do Estado.

O novo diretor presidente falou que a missão de conduzir um órgão como a Caesa é complexa, porém, a experiência do trabalho em equipe induz a vontade de melhorias ao setor. “Sempre trabalhamos em setores diversos no Estado com o intuito de melhorar os serviços a população. Precisaremos do trabalho em conjunto das diretorias e funcionários da Companhia para atingirmos as metas almejadas”, destacou Valdinei Amanajás.


Deixe seu comentário


Publicidade