Condenados por estupros são capturados na zona norte de Macapá
Um dos presos violentou sexualmente uma criança de apenas seis anos de idade, sua vizinha
Elen Costa
Da Redação
Dois homens, de 30 e 55 anos de idade, condenados judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos nessa sexta-feira, 3, por agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital. Os elementos tinham contra si mandados de prisões definitivas.
A ação da Polícia Civil ocorreu no bairro Açaí e Jardim Felicidade I, ambos na zona norte de Macapá. De acordo com o delegado Dante Facchinetti, um dos indivíduos, agindo de livre e espontânea vontade, praticou conjunção carnal com uma adolescente de 12 anos de idade. O crime foi em 2020.
“Ele era amigo de um dos irmãos da vítima e frequentava a casa com frequência, o que facilitou a prática delituosa”, detalhou Dante.
O segundo sujeito, em dezembro de 2019, violentou sexualmente uma criança de apenas seis anos de idade.
“A vítima reclamou para sua genitora que estava sentindo dores na região genital. Ao verificar que o órgão sexual da menina estava com vermelhidão, a mãe a questionou sobre o que havia acontecido. A menina, então, relatou que o seu vizinho havia introduzido o dedo em seu órgão genital e que não era a primeira vez que este fato acontecia”, contou a autoridade policial, acrescentando que o agressor ordenou a vítima a não contar nada a ninguém.
Os dois homens presos foram encaminhados à audiência de custódia e, posteriormente, transferidos para o sistema prisional.
Deixe seu comentário
Publicidade