Polícia

Suspeito de tentar matar atual da ex é preso e vai parar na penitenciária

Homem teria ido até a um centro religioso, iniciado discussão com a vítima e depois desferido vários golpes de faca nela


 

Elen Costa
Da Redação

 

O Núcleo de Capturas da Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos que seria autor de uma tentativa de homicídio qualificado. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

 

Segundo o delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo, o indivíduo é acusado de ter praticado o crime contra o atual namorado da sua ex-companheira. O fato teria acontecido dentro de um local de ritual religioso, localizado no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

 

“A ex-mulher do suspeito frequentava esse lugar e ele foi até lá, iniciou uma discussão com o atual namorado dela e foi embora. Mas retornou depois, portando uma faca e desferiu vários golpes nas costas da vítima”, contou Fernandes.

 

A vítima foi socorrida e não morreu devido ao atendimento médico. O acusado foi investigado, processado e teve a prisão preventiva decretada.

 

Depois de ter sido submetido à audiência de custódia, o homem foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária, onde ficará até ordem da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade