Procurado pela Justiça do Pará é morto a tiros na zona sul de Macapá
José Neto era acusado de estupro de vulnerável e tinha mandado de prisão emitido pela Comarca de Itaituba
Elen Costa
Da Redação
Um homem identificado como José Maciel Belforte Neto, de 34 anos de idade, foi morto a tiros, no início da noite deste domingo, 5, na zona sul de Macapá.
O crime foi registrado por volta das 18h42min em um beco conhecido como passagem Cleonice Santos, com acesso pela rua Hildemar Maia, no bairro do Muca. O socorro de urgência chegou a ser chamado para prestar atendimento à vítima, porém José Neto acabou indo a óbito antes da chegada do Samu no local.
Ninguém soube precisar aos militares do 1º Batalhão, características e identidade dos autores do homicídio, tampouco a motivação para o fato. Mas segundo informações José Neto teria ido visitar a irmã, que mora nas proximidades de uma região conhecida como Copala, e na saída foi atacado por quatro criminosos. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo nas costas, no momento em que se preparava para deixar o local em uma motocicleta.
Sobre a vítima, a Polícia Militar constatou que contra ela havia um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara Criminal de Itaituba, no estado do Pará, pelo crime de estupro de vulnerável.
Foi acionado a Polícia Científica para a realização da perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa.
Deixe seu comentário
Publicidade