Três são presos em batida da polícia em festa rave
Um dos suspeitos foi flagrado com várias porções de drogas dentro da cueca
Elen Costa
Da Redação
Uma batida em uma festa rave, que acontecia na zona oeste de Macapá, resultou na prisão de três pessoas. Os dois homens e uma mulher foram apresentados no Ciosp do Pacoval sob acusação de tráfico de drogas.
Equipes que compunham a Operação Protetor receberam uma denúncia anônima, na madrugada deste domingo, 5, informando que em uma chácara localizada no bairro Marabaixo 4, estava havendo consumo e venda deliberados de entorpecentes.
Policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram o local, mas assim que perceberam a presença das forças de segurança, parte dos frequentadores do evento correu em direção a uma área de vegetação e conseguiu fugir. Os que ficaram para trás foram alcançados e detidos.
De acordo com informações, durante as buscas pessoais os policiais encontraram porções de maconha na cueca de Eduardo Leite, de 23 anos. Daniel Farias, de 32 anos, foi flagrado com cocaína e comprimidos de ecstasy no bolso na bermuda e na porta do veículo.
Com a jovem de 18 anos, identificada como Lara Cristina, foram encontrados papelotes de cocaína. O entorpecente estava dentro do sapato. Ainda segundo informações, ela chegou ao local em um carro de aplicativo e foi abordada assim que desceu do veículo. Para a polícia, confessou que conseguiu a droga em Belém do Pará e que venderia cada porção por R$ 70.
A ação contou com o apoio do Canil do Bope.
Deixe seu comentário
Publicidade