Pai condenado por estuprar filha de 50 dias de vida é capturado pela Polícia Civil
Mãe da criança flagrou ex-companheiro com órgão genital ereto ao lado da bebê, que chorava bastante; ao trocar fralda da menina, ela constatou lesões nas partes íntimas da filha
Elen Costa
Da Redação
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Santana prenderam nesta segunda-feira, 6, um homem de 28 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável. A vítima, que à época tinha apenas 50 dias de vida, é a própria filha do indivíduo.
O elemento foi capturado no bairro Remédios II, por meio do cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. O crime aconteceu no ano de 2020. Ele foi flagrado pela mãe da criança.
“Na ocasião, a genitora do bebê pegou o ex-companheiro com o órgão genital ereto ao lado da bebê, que chorava bastante. Ao trocar a fralda da menina, ela constatou lesões nas partes íntimas da filha, atestadas, posteriormente, por laudo pericial”, contou o delegado Danilo Brito, titular da unidade.
Após flagrar o ato, a mulher foi à delegacia de polícia e fez a denúncia. Segundo Brito, a equipe do plantão fez a prisão em flagrante do sujeito. Ao término do trâmite judicial, ele foi sentenciado a 16 anos e 14 dias de pena. O agressor foi mandado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) depois da audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade