Polícia

Policial penal é detido após atirar contra caminhão de lixo

Discussão acalorada e ofensiva entre motorista do veículo e acusado teria sido motivo do disparo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um policial penal foi preso nessa sexta-feira, 17, após atirar contra um caminhão coletor de lixo. A ocorrência foi registrada na avenida Tupis, no bairro Muca, na zona sul de Macapá.

 

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi chamada para o local e fez a detenção do agente da segurança pública e apresentação dele no Ciosp do Pacoval.

 

De acordo com informações, Jackson Silva Ferreira estava dentro de sua casa, quando a PM chegou, porém logo se entregou aos militares. Um dos coletores relatou que a equipe estava fazendo o recolhimento do lixo doméstico e se deparou com um fio de internet jogado na pista, na rua em que o suspeito mora.

 

Imediatamente, o condutor parou o caminhão e tentou amarrar a fiação em uma estrutura metálica que havia em frente à residência do policial, mas Jackson não teria gostado e questionou a atitude.

 

Houve uma discussão acalorada e ofensas recíprocas entre o motorista e o acusado. A situação saiu do controle e o policial penal, sentindo-se ameaçado por estar sozinho, sacou seu armamento e efetuou um disparo em direção ao veículo, atingindo o vidro do lado do condutor.

 


Deixe seu comentário


Publicidade