Forças de segurança embargam festa rave, prendem DJ e apreendem droga sintética
Breno Araújo foi flagrado com 901 comprimidos de ecstasy e 3.250 porções de LSD; produto foi avaliado em mais de R$ 65 mil
Elen Costa
Da Redação
Após um trabalho investigativo da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) embargaram uma festa rave e prenderam o DJ da festa eletrônica com centenas de drogas sintéticas. O flagrante aconteceu durante o fim de semana, no bairro Marabaixo 4, na zona oeste de Macapá.
De acordo com informações, quando percebeu a chegada das forças de segurança pública o suspeito passou a se desfazer de pequenos objetos que tinha na mão e no bolso da calça. Em seguida, ele entrou em uma residência e jogou uma sacola no quintal do imóvel. Porém, acabou alcançado e detido, e a sacola recuperada. Dentro dela foram localizados, além de balança de precisão e apetrechos do tráfico, 901 comprimidos de ecstasy e 3.250 porções de LSD. A droga foi avaliada em mais de R$ 65 mil.
Breno Araújo recebeu voz de prisão e foi levado para o Ciosp do Pacoval, onde revelou que o produto ilícito fora trazido de Belém, no Pará, e seria comercializado na festa rave, que aconteceria no domingo, 19.
Deixe seu comentário
Publicidade