Polícia

Em Santana, criminosos em embarcação atacam comunidade a tiros

Um dos suspeitos foi encontrado horas depois com diversas lesões pelo corpo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Moradores do bairro Matapi Mirim, em Santana, viveram uma noite de terror, nesse domingo, 19, quando quatro indivíduos, supostamente da Ilha de Santana, efetuaram vários disparos de arma de fogo na região, causando pânico na população. O fato foi registrado por volta das 20h30 pela Central do 4º Batalhão da Polícia Militar, que recebeu diversas ligações da comunidade.

 

As equipes da PM e da Operação Protetor foram para o local e lá informados de que os suspeitos estavam em uma embarcação, atirando contra a comunidade.

 

Segundo informações, ao perceber que a munição dos infratores tinha acabado, os moradores se armaram com pedaços de madeira e terçados, e atacaram os criminosos, que se evadiram pulando no rio.

 

Com a ajuda de populares, os policiais realizaram buscas pela comunidade e pouco tempo depois localizaram um dos elementos, conhecido como ‘Gaúcho’, com diversas lesões pelo corpo, aparentemente ocasionadas por arma branca.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para os procedimentos de socorro de urgência e conduziu o homem para Hospital de Emergência de Santana, onde recebeu atendimento médico e segue em observação, sem risco de morte.

 


Deixe seu comentário


Publicidade