União Brasil disputará prefeitura em dez municípios do Amapá, diz Amanajás
Ex-deputado estadual é atual diretor-presidente da Caesa, indicado pelo senador Davi Alcolumbre, principal liderança do partido no Amapá
O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Jorge Amanajás, revelou na manhã desta quarta-feira, 22, no rádio, que o União Brasil disputará as eleições deste ano concorrendo para prefeito em dez municípios do Amapá.
A revelação foi feita em meio à entrevista na qual Amanajás tratava da área de Macapá chamada Caesinha, patrimônio da Caesa, estatal de água e esgoto que atualmente opera apenas nas zonas rurais dos municípios do Amapá.
Jorge Amanajás é o diretor-presidente da Caesa, indicado pelo senador Davi Alcolumbre, a principal liderança do União Brasil no Amapá.
Perguntado se tinha pretensão de concorrer nas eleições municipais de 2024, o ex-deputado estadual disse que não. “Minha meta, no momento, é trabalhar a candidatura de Josiel Alcolumbre, para prefeito de Macapá, e também os candidatos que teremos em outros nove municípios”, disse.
Deixe seu comentário
Publicidade