Polícia

Bandido escapa de cerco policial, mas deixa dois quilos de drogas para trás

Apreensão se deu pela Rotam, após denúncia e levantamento do Serviço de Inteligência da PM e da Operação Protetor


 

Elen Costa
Da Redação

 

Após receber denúncia anônima e confirmação do ato, por parte do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) e da Operação Protetor, equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope fizeram a apreensão de quase dois quilos de cocaína, na zona sul de Macapá.

 

A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira, 23, em uma área de pontes do bairro Congós. De acordo com relatório, de posse da informação de que elemento chamado ‘Pizza’ estaria comercializando drogas na 21ª Avenida, os policiais se dirigiram para o local e ao adentrar a passarela avistaram o suspeito com uma sacola na mão.

 

Quando os militares tentaram se aproximar do acusado, para que fizessem a abordagem, ele correu para uma casa abandonada. OS agentes também correram, porém o indivíduo conseguiu escapar do cerco policial, saindo pelos fundos da residência e pulando no lago.

 

Foi feita uma varredura no interior do imóvel, onde os PMs encontraram a sacola. Dentro dela havia uma quantidade significativa de entorpecentes, além de objetos utilizados para o tráfico, como balanças de precisão. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete).

 


Deixe seu comentário


Publicidade