Polícia

Irmã da prefeita de Pedra Branca é vítima de feminicídio

Daniella Pelaes foi assassinada a facadas, em um condomínio, em Brasília


 

Elen Costa
Da Redação

 

A irmã da prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, foi assassinada a facadas, na madrugada deste sábado, 25, em Brasília, no Distrito Federal. O acusado é o ex-marido da vítima, que não teve o nome revelado.

 

Daniella di Lorena Pelaes, segundo fontes, foi atacada pelo  ex-companheiro por volta das 5h30, dentro de sua residência, em um condomínio no bairro Jardim Botânico.

 

O homem teria invadido a casa e depois de praticar o crime, tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.

 

A vítima deixa dois filhos.

 

A Polícia Civil investigará o caso.

 

Pesar

A prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, consternada com a morte trágica da irmã Daniella, a quem carinhosamente chamava de Dani, escreveu o seguinte em suas redes sociais:

 

 

“Na madrugada de hoje, perdemos a nossa Dani, minha irmã Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos, vítima de feminicídio. Nossa família se despede de forma precoce diante de uma dor imensurável, ela que desempenhava efetivo exercício em Brasília há pouco menos de um ano. Em nome da nossa mãe, Socorro Pelaes, e do meu irmão Michel Pelaes, nossa família comunica a notícia da morte da Dani à população de Pedra Branca do Amapari e a todos os amigos e amapaenses que conviveram com ela e que se juntam ao nosso luto nesta despedida. Dani, minha irmã amada, descanse em paz, como a mulher, irmã, filha e mãe zelosa, de personalidade forte e sorriso largo que sempre lhe acompanharam. Daqui nós emanamos toda a nossa gratidão pela sua presença no meio de nós. Sempre te amarei, mana!”

 


Deixe seu comentário


Publicidade