Homem é morto na zona norte de Macapá à facada e pedrada
Morador da região acionou número 190, após encontrar vítima ferida, caída no chão; autor do homicídio é desconhecido
Elen Costa
Da Redação
Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 27, na zona norte de Macapá. O caso aconteceu por volta das 19h45, na rua Raimundo Figueira, no bairro São Lázaro, em uma área de invasão conhecida como Portelinha, próxima ao Residencial Vitória Régia. Rivaldo Soares dos Santos, de 24 anos de idade, foi morto com um golpe de arma branca no peito e pedradas, segundo detectou a Polícia Científica do Amapá (PCA).
De acordo com relatório do 2º Batalhão da Polícia Militar, um morador da região acionou o 190 após encontrar a vítima ferida, caída ao chão, na calçada de uma residência, para onde correu em busca de ajuda. Quando a guarnição chegou ao local, já encontrou Rivaldo sem sinais vitais.
O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram no local, mas pouco conseguiram coletar acerca da motivação e autoria do crime. Rivaldo não tinha antecedentes criminais e era morador do bairro Infraero II. Depois dos trabalhos de perícia, o corpo foi removido pela PCA.
Deixe seu comentário
Publicidade