Cidades

Corregedoria quer ouvir cidadãos acerca de membros do MPF no Amapá

Interessados em se manifestar têm até 18 de junho, às 18h, para fazer agendamento de reunião online


 

Cidadãos interessados em fazer elogios ou reclamações sobre a atuação dos procuradores da República lotados no Amapá têm até 18 de junho, às 18h, para agendar reunião online com a Corregedoria do Ministério Público Federal.

 

O agendamento deve ser feito pelo e-mail prr1-corregedoria@mpf.mp.br. O atendimento será realizado por corregedor, de forma virtual, em 19 de junho, entre 9h e 15h.

 

Ordinariamente, uma vez ao ano, a Corregedoria fiscaliza a atuação dos membros do MPF. O propósito da correição é conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais previstos no art. 236 da LC 75/93.

 

Neste ano, a correição na Procuradoria da República no Amapá – unidade administrativa da instituição no estado – ocorre de 17 a 21 de junho.

 

Presidida pela corregedora-geral do MPF, Célia Alvarenga, a comissão designada para os trabalhos no estado é composta pelos corregedores auxiliares Gustavo Velloso, Bruno Calabrich, Danilo Dias, Leonardo Freitas e Francisco Teixeira.

 

Informações acerca da correição podem ser obtidas pelo e-mail prr1-corregedoria@mpf.mp.br ou através do telefone (61) 99304 8240.

 


Deixe seu comentário


Publicidade