Homem é assassinado a facadas, no Polo da Fazendinha
Vítima usava trajes característicos de motoqueiro, inclusive botas; corpo provavelmente foi arrastado pelos assassinos do meio da rua para dentro do mato
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 6h20min deste sábado, 15, foi encontrado o corpo de um homem trajando calça comprida de cor bege e camisa longa de cores azul e vermelho. O achado aconteceu no Ramal do Lobo, no Polo Hortifrutigranjeiro da Fazendinha.
Um cidadão que saiu cedo para comprar pão se deparou com o sinistro, chamou a polícia através do 190. Uma equipe da 1° Batalhão da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios atenderam a ocorrência e acionaram a perícia.
Uma equipe de peritos da Polícia Científica chegou e verificou que o homem, até então desconhecido, foi assassinado vítima de três ou quatro facadas na região do pescoço; em uma pochete foram encontrados trinta e cinco reais em espécie, uma máquina de passar cartão, rastros de pessoa a pé e rastros de moto. Depois dos procedimentos o corpo do homem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) em Macapá.
“Fomos acionados para um local de crime, onde um homem aparentemente entre 40 e 45 anos foi assassinado, vítima de facadas, ele usava trajes característicos de motoqueiro, inclusive estava calçando botas, e segundo informações de um cidadão que passou por volta das 23h no local avistou marcas de muito sangue, mas não avistou o corpo porque provavelmente foi arrastado pelos assassinos do meio da rua para dentro do mato; o mais provável é que a vítima fazia entrega por aplicativo, e levaram a moto com documentos e o celular”, finalizou o delegado Paulo Moraes.
A Polícia Civil segue nas investigações na tentativa de chegar aos autores de um provável latrocínio.
Deixe seu comentário
Publicidade