Policial penal acusado de estupro de vulnerável tem prisão preventiva decretada
Em depoimento, Michel Ferreira Pinheiro negou os fatos, porém foi autuado e levado à audiência de custódia
Elen Costa
Da Redação
A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante de um policial penal, de 45 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança autista. O suspeito, identificado como Michel Ferreira Pinheiro, já está no Centro de Custódia Especial (CCE), no bairro Zerão, zona sul de Macapá.
A vítima, que tem apenas cinco anos de idade, é sobrinha da esposa do acusado. De acordo com informações, o crime teria acontecido na casa do policial, no bairro Parque dos Buritis, na zona norte da cidade, na noite da última segunda-feira, 17.
A mãe da criança teria ido visitar a irmã, na companhia dos dois filhos. O menino com o irmão mais velho, de nove anos de idade, teriam ficado em um quarto brincando, enquanto as duas adultas conversavam em outro. Por volta das 20h, o garoto se aproximou da genitora, choramingando, dizendo que o tio tinha colocado o órgão genital para fora e mandado ele praticar sexo oral.
A Polícia Militar foi acionada e fez a condução do suspeito para a delegacia. Em depoimento, ele negou os fatos, porém, com base nos depoimentos das testemunhas, ele foi autuado por estupro de vulnerável e levado à audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade