Padrasto acusado de estuprar enteadas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil
Uma das vítimas deu à luz recentemente a um bebê e afirma que suspeito é o pai; levantamentos evidenciam que indivíduo cometeu ato diversas vezes
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 33 anos foi indiciado na Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari e preso após a conclusão de um inquérito policial que apurou um crime de estupro de vulnerável e estupro qualificado.
As investigações tiveram início depois de uma denúncia anônima. As duas vítimas são enteadas do acusado. Com os levantamentos policiais, ficou evidenciado que o indivíduo cometeu o ato diversas vezes.
“Ele praticou vários atos libidinosos contra a menina, mediante ameaça, desde quando ela tinha dez anos de idade”, disse o delegado Aluísio Aragão Júnior. Com o avanço das investigações, a polícia constatou que suspeito também praticou o crime de estupro qualificado, mediante violência e ameaças, diversas vezes, contra outra enteada.
“Os abusos iniciaram quando esta última vítima tinha 15 anos, tendo ocorrido pela última vez em janeiro do corrente ano. Além disso, ela tem um bebê de um mês de idade, cujo pai a vítima alega ser o indiciado”, explicou a autoridade.
Atualmente, as vítimas estão com 11 e 19 anos de idade. O delegado informou ainda que a genitora delas não tinha conhecimento dos fatos, pois os abusos aconteceram às escondidas e as garotas eram ameaçadas constantemente por ele.
“Representei pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após incessantes buscas na tentativa de prender o indivíduo, que estava foragido, ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogado. Na oportunidade, cumprimos o mandado de prisão”, concluiu Aluísio Júnior.
Durante o interrogatório, o homem negou a prática delitiva, porém alegou que teria tido um relacionamento consensual com uma das vítimas. Ele também confirmou que pode ser pai do bebê que ela teve recentemente.
Deixe seu comentário
Publicidade