Paulo Lemos confirma apoio da federação PT-PCdoB-PV à sua candidatura a prefeito
Postulante a gestor de Macapá anuncia evento com presença da presidente do Psol, Paula Coradi, e também da presidente do PT, Gleisi Hoffmann
Douglas Lima
Editor
O pré-candidato a prefeito de Macapá, Paulo Lemos, do Psol, em tom de otimismo, mostrou na manhã desta sexta-feira, 21, em entrevista na Rádio Diário FM, que já está confirmado o apoio, à sua campanha, da federação PT-PCdoB-PV, pactuado em Brasília, onde ele esteve na última quarta-feira, 19.
Na capital federal, segundo disse, Paulo Lemos participou de encontro com a presença da presidente nacional do Psol, Paula Coradi, e da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, além de representantes do PCdoB e do PV. Nesse encontro, o apoio à candidatura para gestor da capital, foi formalizado.
Paulo Lemos se disse satisfeito por contar com o apoio da federação da qual um dos partidos é o do presidente Lula, e também contar com a Rede Sustentabilidade, legenda que forma federação com o próprio Psol. “Estamos conversando, para fechar outros apoios, por exemplo, com o PSB e talvez até com o PDT, para fazermos uma grande frente”, acreditou.
O postulante a prefeito ainda informou que dia 7 de julho, em Macapá, em favor de sua luta para gestor da capital, acontecerá uma plenária em que também estarão as presidentes Gleisi Hoffmann e Paula Coradi, além de lideranças dos partidos integrantes das federações apoiadoras.
Deixe seu comentário
Publicidade