Mulher é agredida com tacos de bilhar e fica gravemente ferida
Fato ocorreu em Serra do Navio; acusado das agressões é o próprio marido da vítima, que foi preso em flagrante
Elen Costa
Da Redação
Depois de agredir gravemente a esposa, um homem foi preso, em flagrante, por policiais civis, no município de Serra do Navio. O indivíduo foi autuado por lesão corporal grave e omissão de socorro no contexto de violência doméstica.
O delegado Walter Ferreira disse que o sujeito bateu na companheira com tacos de bilhar e impediu que ela recebesse atendimento médico imediato. A mãe da vítima procurou a unidade policial e pediu ajuda, relatando que a filha estava seriamente ferida no hospital.
“A equipe foi até à unidade de saúde e, após constatar a veracidade das informações, se deslocou até à residência do acusado e efetuou sua prisão, no momento em que ele tentava fugir”, contou o Ferreira.
Ainda segundo a autoridade policial, as agressões tiveram início depois de uma discussão. “O agressor pegou os objetos e desferiu um golpe violento na cabeça da mulher. Ao perceber que estava apresentando grande sangramento, a vítima tentou ligar para sua mãe e pedir socorro, porém o indivíduo tomou o celular dela e a trancou em um quarto. Ou seja, além de não prestar assistência, ele também não deixou que pedisse socorro”, explicou.
Conforme o boletim médico preliminar da equipe hospital, a vítima sofreu um corte profundo na cabeça e perdeu muito sangue. Ela corre risco de morte. O preso passou por audiência de custódia e será encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade