Servidor público condenado por estuprar babá da filha é mandado para o Iapen
Caso ocorreu em 2019; julgamento ocorreu em setembro do ano passado; sentença condenatória é de anos anos e quatro meses de reclusão em regime fechado
Elen Costa
Da Redação
Um servidor público foi preso nesta sexta-feira, 28, pelo Núcleo de Capturas, da Polícia Civil, e mandado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Nedson Wendell Pastana dos Santos, de 30 anos, foi encontrado e preso no seu local de trabalho, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA), na região central de Macapá. De acordo com informações, ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
Consta no processo que o caso ocorreu em 2019. A vítima foi a babá da filha de Nedson, que não teve a idade revelada. O julgamento dele aconteceu em setembro do ano passado e a sentença condenatória foi de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.
A polícia conseguiu chegar ao paradeiro do funcionário da CSA, por meio de cruzamento de dados e serviço de investigação.
Nedson alega ter sido vítima de uma armação. Antes de ser levado para o sistema penitenciário, ele foi submetido a exame de corpo e delito e audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade