Dete prende casal responsável pela venda de drogas e contabilidade do tráfico
Suspeitos tentaram fugir do flagrante, correndo em direção a uma área alagada, na zona norte de Macapá
Elen Costa
Da Redação
Um casal foi preso em flagrante, na zona norte de Macapá, por agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete), sob a acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. A mulher, de 19 anos, e o homem de 20, foram localizados no bairro Infraero II, após denúncias anônimas feita para a especializada.
“Recebemos a informação de uma intensa comercialização de produto ilícito e nossos investigadores realizaram diligências com a finalidade de verificar a veracidade das denúncias. Quando chegaram em uma área de invasão, a equipe se deparou com pelo menos seis indivíduos que logo empreenderam fuga em direção a uma área de mata e lago”, disse o delegado Niury Relry.
Ainda segundo a autoridade policial, houve perseguição aos indivíduos e os policiais conseguiram capturar a suspeita, que foi identificada como responsável pela contabilidade do ponto de venda de drogas, e um homem, responsável por traficar no local.
“Com ele foi encontrada uma arma de fogo e diversas porções crack, que ainda seriam fracionadas para venda”, explicou o delegado. Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade