Agostinho explana serviços dos Correios no Amapá
Superintendente aborda, entre outros pontos, confecção de Carimbo Comemorativo dos 53 anos da Expofeira, e expedição de Selo Personalizado do evento
Douglas Lima
Editor
O superintendente estadual dos correios no Amapá, Agostinho da Silva Batista, explanou na manhã desta quinta-feira, 11, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), as parcerias em execução e as que estão sendo negociadas pela instituição com o governo estadual, governo federal e municípios.
Agostinho informou que os Correios negociam com o Governo do Estado do Amapá a extensão da expedição da carteira de identidade digital ao distrito de Macapá, Bailique, e ao distrito de Calçoene, Lourenço, dando a garantia de que nesses locais o órgão tem estrutura e expertise para o serviço.
Os Correios no Amapá também negociam a instalação de um novo serviço, o Log Supre Saúde, que consiste em armazenagem e distribuição de medicamentos nas unidades básicas de saúde (UBSs) e unidades de pronto atendimento (UPAs).
Outra negociação com o governo estadual trata de confecção de Carimbo Comemorativo dos 53 anos da Expofeira e expedição de Selo Personalizado do evento. O Carimbo, no valor de R$ 12.800, seria doado ao governo que, por sua vez, compraria o Selo Personalizado, de mesmo valor.
Os Correios já entregam correspondências nos distritos de Cachaço e Água Fria, em Serra Navio. Antes, os moradores dos dois locais tinham de ir à sede do município, buscar as suas correspondências. A parceria foi firmada com a Prefeitura local.
A Empresa dos Correios e Telégrafos no Estado do Amapá expede Carteira de Estudante Digital, graças à parceria que tem com a União dos Estudantes do Brasil e com a Sef Web, no Super Fácil da Zona Sul, ao preço unitário de R$ 27,90.
Deixe seu comentário
Publicidade