Para Daniel Chaves, atentado não influenciará resultado das eleições nos Estados Unidos
Especialista acha que disputa entre democrata Joe Biden e republicano Donald Trump, como mostram atuais pesquisas, será decidida voto a voto, com pequena tendência de vitória para o ex-presidente
Douglas Lima
Editor
Para o doutor e mestre em História Comparada, Daniel Chaves, o atentado ao candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acontecido sábado passado, dia13, ainda não está em tempo de ser medido como fator eleitoral.
O especialista analisou o assunto nesta quarta-feira, 17, no LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), dizendo que a disputa de narrativa sobre o atentado é precipitada, como também é precipitada qualquer análise do acontecimento para efeito das eleições presidenciais estadunidenses.
Daniel Chaves observa que o atual presidente Joe Biden, que tenta a reeleição, conseguiu controlar a inflação e recuperar a economia do país, pós-pandemia, e que a grande incógnita é como Trump se comportará à frente dos Estados Unidos, se vencer o pleito.
O doutor e mestre vislumbra que a eleição entre o democrata Biden e o republicano Trump, como mostram as atuais pesquisas nos Estados Unidos, será decidida voto a voto, com pequena tendência de vitória para o ex-presidente.
Deixe seu comentário
Publicidade