Cidades

Coral marca despedida de Luiz Carlos da presidência do Tribuna

Amizade, gratidão e muita emoção durante a homenagem realizada pelo Coral do Judiciário para o Presidente do TJAP



 

Amizade, gratidão e muita emoção durante a homenagem realizada pelo Coral do Judiciário para o Presidente do TJAP, Desembargador Luiz Carlos, que completa 70 anos no sábado (17) e aposenta-se hoje.

O Coral do Tribunal de Justiça do Amapá fez uma apresentação emocionante nessa quinta-feira, 15, durante cerimônia que marcou a despedida do desembargador Luiz Carlos da presidência do Tjap.

O desembargador – que completa 70 anos de idade no sábado, 17, se aposenta compulsoriamente.Na ocasião, desembargadores, juízes, assessores e demais servidores da Justiça se uniram ao Coral, o que deixou o presidente bastante feliz com essa demonstração de afeto e pelo reconhecimento do seu trabalho no Judiciário do Amapá, que iniciou em janeiro de 1991, quando foi empossado desembargador.O magistrado agradeceu o carinho e relembrou um período de sua infância no interior, quando pobre e sem estudo, descobriu na busca pelo conhecimento e no esforço pessoal, meios para que seus sonhos se tornassem realidade.“A educação é muito importante para todos, e foi nela que eu encontrei a saída para conquistar tudo na minha vida.

Eu me aposento, vendo como a vida nos apresenta tantas facetas. Jamais eu poderia imaginar que aquele menino pobre do Araguari poderia um dia receber uma homenagem tão sincera e bonita como essa”, disse.

O desembargador Luiz Carlos teve seus dois anos à frente do Tjap marcados pela retidão, ética, responsabilidade e compromisso com o cidadão. Com o olhar voltado sempre para que o jurisdicionado amapaense pudesse ter acesso rápido a uma Justiça mais humana, hoje ele deixa o Palácio da Justiça com o reconhecimento do Estado do Amapá, no ranking nacional, como o que possui um dos Judiciários mais céleres do Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade