Polícia

Segurança é morto após apartar briga em bar

Testemunhas disseram que um dos homens envolvidos na confusão saiu do local, armou-se, voltou e feriu Edgar, fatalmente


 

Elen Costa
Da Redação

 

O 4º Batalhão da Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada desta segunda-feira, 29, em Santana. O crime aconteceu por volta das 3h, em um bar localizado na rua Pastor Sozinho, no bairro Nova Brasília.

 

Um dos seguranças do estabelecimento foi atingido com uma facada na região do tórax ao apartar uma briga entre dois clientes.

 

Edgar Maciel da Silva, de 32 anos de idade, foi socorrido por colegas de trabalho, mas não resistiu ao ferimento e chegou sem vida no Hospital de Emergência do município. O acusado de esfaquear a vítima fugiu do local e até o momento não foi identificado.

 

 

Câmeras de segurança do empreendimento flagraram o início da confusão. Nas imagens é possível ver um homem de camisa branca passar a mão nos glúteos de um rapaz que  dançava com uma mulher.

 

O homem, que usa roupa florida, não gostou da atitude e reagiu, dando um escorão no indivíduo. Começa então, as vias de fatos entre os dois, que só termina quando os seguranças do lugar, entre eles, Edgar, aparecem para separar os envolvidos.

 

Testemunhas disseram que um dos homens da briga saiu do local, armou-se da faca, voltou e feriu Edgar, mortalmente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 


Deixe seu comentário


Publicidade