Banda Som e Louvor, Eyshila e Padre Dunga são confirmados como atrações da 53ª Expofeira
Shows de fé e devoção acontecem nos dias 2 e 5 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha
Para celebrar a fé e a religiosidade, através de músicas que tocam o coração, o Governo do Estado anunciou nesta quinta-feira, 1, as atrações gospel da 53ª Expofeira do Amapá, que ocorre de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
No dia 2 de setembro, sobem ao palco do maior evento de negócios e entretenimento do estado, a cantora Eyshila e a banda Som e Louvor, destaques da música evangélica em todo o Brasil. No dia 5 de setembro, o show será do Padre Dunga, cantor e compositor de parcerias com o padre Marcelo Rossi.
Além das três atrações, o Governo do Estado também já anunciou os cantores Luan Santana, Péricles, Dilsinho, Wesley Safadão, a cantora Pabllo Vittar, os djs Marcos e Lucas Schmidt, do Dubdogz e a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Eyshila
Eyshila Oliveira Santos é pastora, cantora e compositora brasileira de música gospel. Recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. Quatro vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Música Gospel.
A artista começou a cantar aos cinco anos de idade, mas foi com 15 anos que iniciou sua carreira, entrando para o grupo Altos Louvores onde permaneceu cerca de sete anos. Depois Eyshila começou a fazer parte da gravadora MK Music, onde gravou vários sucessos.
Como integrante do Grupo Voices, Eyshila participou de 11 CDs e dois DVDs, além das coletâneas. Em 2008 gravou o disco “Amigas”, com a cantora Fernanda Brum, e devido ao sucesso, gravaram o “Amigas 2.
Som e Louvor
A Banda Som e Louvor foi fundada em 1987, na igreja Assembleia de Deus, em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa, pai do atual baterista. Em 2006, gravou o primeiro CD, com estilo inovador no meio gospel, o forró.
O grupo gravou mais sete álbuns, “Usei a Fé” “É Hoje” “Sonho” “Festa de Crente” “Tá na Cara” “De Janeiro a Janeiro” e “Dupla Honra”. A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração.
Seja onde for, igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas ministrações em um estilo mais alegre falam do imenso amor de Deus, do cuidado que Ele tem para com os seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória.
Padre Dunga
Francisco José dos Santos, conhecido como padre Dunga, é cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador de televisão brasileiro.
Nascido em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, demonstrou interesse pela música desde pequeno e, quando completou seis anos, a sua irmã mais velha deu um disco dos The Beatles de presente, ele começou a cantar junto.
Na década de 80, até os 18 anos, esteve envolvido com drogas e álcool. Após isso, retorna à Igreja Católica e se casa. Em 1991, recebeu o convite para apresentar um programa na Canção Nova, dando início à sua trajetória como missionário, onde ganhou grande enfoque em lidar com a juventude, especialmente com o movimento Por Hoje Não Vou Mais Pecar (PHN).
Na carreira musical, ao longo dos anos, padre Dunga foi se reafirmando no ministério de Música e gravou mais de 10 álbuns. Atualmente faz parceria em apresentações de missas e espetáculos com o padre Marcelo Rossi.
Deixe seu comentário
Publicidade