Aymeric no 313: música brasileira com toque francês
Paulistano que nasceu na França é a atração maior na noite desta sexta-feira, 9, no refinado restaurante da Iracema Carvão Nunes
Douglas Lima
Editor
Elegante, voz suave e personalidade marcante, Aymeric é a atração maior da noite desta sexta-feira, 9, às 21h, no requintado Restaurante 313, situado na avenida Iracema Carvão Nunes, área nobre do centro de Macapá.
Aymeric é um francês que mora em São Paulo há 13 anos e incentivado pela esposa brasileira mescla músicas daqui com francesas, numa ímpar simbiose que impressiona os ouvidos e a alma de quem o assiste.
Na manhã desta sexta-feira, no programa ‘LuizMeloEntrevista’, da Diário FM 90,9, ele fez pequena mostra do que é o show ‘Samparis’, no qual canta sucessos da MPB em versões francesas, clássicos do país franco e ainda músicas autorais em francês e português.
Aymeric cantou ‘Evidências’, em francês. A música de José Augusto, belamente interpretada por Roberto Carlos, na voz e tom de Aymeric é uma preciosidade a mais.
‘Love is in the air’, do cantor pop australiano John Paul Young, na voz e acompanhamento ao piano de Aymeric, impressiona na canja que dá à uma outra língua que não a francesa e a portuguesa. Aliás, ele é poliglota.
‘Anunciação’, ‘Caça e Caçador’, ‘Odara’ e a antológica ‘Detalhes’ são algo que ninguém pode deixar de ouvir em francês. Então, pernas pra que te quero na direção do 313 – mesa a 159 reais por pessoa, independente do consumo.
Deixe seu comentário
Publicidade