Esportes

Trem se reabilita e segue na briga pelo segundo turno

O Trem aproveitou a falta de atenção do São Paulo-AP no início do jogo e abriu o placar logo aos 4 minutos com Diego Maclaren que finalizou após cobrança de falta. Apesar do gol relâmpago, as emoções pararam por ai.


Trem e São Paulo-AP voltaram a ficar frente a frente após a final do primeiro turno do Amapazão que sagrou a Locomotiva campeã e de novo o filme foi repetido. Na noite da última quarta-feira, 3, o rubro negro abriu dois gols de vantagem e o tricolor diminuiu novamente com Everton. O jogo foi marcado com poucas chances de gol e muitos erros de passes no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

O Trem aproveitou a falta de atenção do São Paulo-AP no início do jogo e abriu o placar logo aos 4 minutos com Diego Maclaren que finalizou após cobrança de falta. Apesar do gol relâmpago, as emoções pararam por ai. Os times começaram com muitos lançamentos sem perigo e faltas desnecessárias. Só no primeiro tempo houveram cinco cartões amarelos, três para a Locomotiva e dois para o Tricolor.

Na volta do intervalo os times estavam até mais animados, mas pecavam na hora dos passes e principalmente na finalização. O técnico Sandro Macapá precisou mudar o ataque da Locomotiva para ter melhores chances no jogo e logo no primeiro toque na bola, Branco ampliou o placar para o Trem após boa jogada de Balão Marabá. Só que no minuto seguinte, aos 30 minutos, Everton diminuiu para o tricolor. Quando o São Paulo-AP parecia impor uma pressão em busca do empate, o meia Jaime foi expulso e acabou com as pretensões do tricolor em busca do segundo gol. Partida terminou em 2 a 1.


Deixe seu comentário


Publicidade