Polícia

Acusado de apalpar colega de trabalho tem prisão decretada cumprida

Indivíduo foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para a penitenciária, onde aguarda nova ordem da Justiça


 

Elen Costa
Da Redação

 

Com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, agentes da Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana (DCCMS) prenderam nessa quinta-feira, 22, um indivíduo de 40 anos de idade acusado de importunação sexual.

 

A coordenadora da Operação Shamar no Amapá e titular da DCCMS, Ellen Viégas, disse que o elemento foi capturado através de cumprimento de mandado de prisão preventiva que havia contra ele. “Duas vítimas procuraram a nossa unidade e relataram que os crimes ocorreram em maio e junho deste ano”, contou a delegada.

 

Em um dos casos, a vítima foi uma colega de trabalho do sujeito. Na ocasião, ele teria apertado uma das nádegas dela. “Representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado expedido, a equipe diligenciou, localizou e prendeu o acusado”, disse Ellen.

 

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para a penitenciária, onde aguarda nova ordem judicial.

 


Deixe seu comentário


Publicidade