Jovem é sequestrado e assassinado a tiros, no bairro São Lázaro
Vítima estava na casa da namorada e já havia sido indagado por faccionados na noite anterior
Elen Costa
Da Redação
Na tarde deste domingo, 25, um jovem foi executado na zona norte de Macapá. Moisés da Silva Nascimento, de 20 anos de idade, segundo informações, trabalhava como montador de palco e foi assassinado com dez tiros de pistola calibre 380, sendo oito na cabeça e dois no tórax. O fato aconteceu perto de uma garagem desativada da Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap), no bairro São Lázaro.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima era moradora do bairro Congós, na zona sul da cidade, e tinha saído na noite anterior para dormir na casa da namorada, que fica em uma área de pontes numa região conhecida como Matinha, dominada por uma organização criminosa.
Chegando lá, ele foi abordado por membros da facção e questionado se pertencia a algum grupo rival. Moisés negou as perguntas e ainda assim teve o celular vistoriado pelos bandidos. Após analisar o aparelho, eles liberaram o rapaz, que seguiu com a namorada. Porém, no dia seguinte, três homens invadiram a residência, sequestraram e levaram Moisés para o local da execução. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento ninguém foi preso.
Deixe seu comentário
Publicidade