Clécio destaca que além de alegria Expofeira do Amapá gera negócios, emprego e renda
Governador apresentou estrutura montada para evento que começa nesta quinta-feira, 29, e vai até 8 de setembro
Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís, antes de apresentar, na manhã desta quarta-feira, 28, a estrutura montada no Parque de Exposições da Fazendinha para a 53ª Expofeira do Amapá, que começa quinta, 29, para ir até 8 de setembro, enfatizou o interesse de fazer do evento não só um gerador de entretenimento, mas também de emprego, renda, negócios e desenvolvimento econômico.
O gestor amapaense chegou a afirmar que é por causa da Expofeira de 2023 que o Amapá se torna agora a ‘fronteira do futuro’ com a retomada do agronegócio e das suas relações com a Guiana Francesa. “Estamos recebendo o embaixador do Irã, para tratar de negócios, e uma delegação francesa para a volta do visto a partir de Macapá”, descreveu.
Clécio lembrou que na Expofeira de 2023, que voltou depois de oito anos, sendo a primeira de seu governo, foram inicialmente programados 350 empreendedores, mas chegaram a quinhentos que faturaram mais de sete milhões de reais em nove dias. “Queremos desenvolver a economia do Amapá, paralelamente tendo uma feira alegre. Além das atrações nacionais, serão mais de 30 atrações locais”, antecipou.
O governador apresentou a estrutura montada para a 53ª Expofeira do Amapá, ao lado do vice Teles Júnior, chamando o evento de a maior feira de negócios da Amazônia, focando no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental e projetando o estado no mapa dos eventos de negócios nacionais.
Deixe seu comentário
Publicidade