Clícia Di Miceli diz que Expofeira é para divertir população e fazer negócios
Titular da cultura do Amapá ressalta que primeiro dia do evento terá pelo menos 30 atrações locais e uma nacional, a dupla Bruno e Marrone
Douglas Lima
Editor
“Tudo certo; tudo pronto. Às 17 horas os portões do parque serão abertos para a população”. As palavras são da secretária estadual de cultura, Clícia Di Miceli, pronunciadas logo cedo, pouco antes das 8h, no Parque de Exposições da Fazendinha, onde às 17h desta quinta-feira, 29, começa a 53ª edição da Expofeira do Amapá.
No programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), a titular da cultura amapaense não entrou em detalhes a respeito da estrutura montada para o grande evento. Limitou-se a abordar a finalidade da Expofeira que, como disse, é divertir a população e fazer negócios para geração de emprego e renda.
Clícia pontuou que para a realização da 53ª Expofeira do Amapá há investimento público do governo do estado, mas também uma grande ação do setor privado. “O evento será promissor, em negócios, e alegre, dentro de um cenário de música e artes”, ressaltou.
Em seguida, a secretária lembrou da hora, 17h, em que os portões do Parque de Exposições da Fazendinha serão abertos, e anunciou realizações artísticas locais, pelo menos 30, e o show de Bruno e Marrone, a primeira das 15 atrações nacionais programadas para o evento.
Deixe seu comentário
Publicidade