Cidades

Scaliso promete segurança à população que vai à Expofeira e também à que fica em casa

Todas as forças do setor, no estado, atuarão de forma integrada, contando com aparato tecnológico


 

Douglas Lima
Editor

 

O titular adjunto da Sejusp, Marko Scaliso, pouco antes da abertura da 53ª Expofeira do Amapá, no início da noite desta quinta-feira, 29, garantiu que as forças de segurança que atuam no estado devidamente integradas vão operar com eficiência durante os 11 dias do evento.

 

Scaliso listou Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Penal,  Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Polícia de Trânsito como as forças de segurança que estão no Parque de Exposições da Fazendinha, onde ocorre a Expofeira.

 

O secretário informou que todo o aparato tecnológico disponível na Sejusp é utilizado no evento de diversão e negócios, como drones e câmera de reconhecimento facial.

 

 

Um ônibus cela fica no interior da Expofeira com policiais penais de prontidão para conduzirem à delegacia criminosos ou apegnados que por ventura forem forem flagrados no local.

 

O secretário adjunto disse que todo o aparato policial presente dentro da Expofeira e no entorno dará de imediato uma sensação de segurança para a população.

 

Marko Scaliso ainda garantiu que o policiamento na Expofeira do Amapá não exclui a segurança nos bairros da  cidade, que durante o evento será realizada por policiais de folga que farão o serviço de forma remunerada.

 


Deixe seu comentário


Publicidade