Polícia

Passageira denuncia mototaxista por estupro

Homem acaba preso em flagrante, mas alega que ato foi com consentimento da vítima


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 27 anos de idade, acusado de estupro, foi preso em flagrante nessa quinta-feira, 29, pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Macapá.

 

De acordo com o delegado Bruno Bráz, adjunto da especializada, a vítima relatou que pegou uma corrida com o indivíduo, que é mototaxista, e no meio do caminho ele a levou para um motel e praticou o crime sexual.

 

“Ela relatou que o homem praticou o ato sexual sem o seu consentimento e depois a deixou na UBS das Pedrinhas. A vítima estava bastante lesionada e em estado de choque. A equipe da unidade de saúde acionou o Ciodes e a Polícia Militar atendeu a ocorrência, apresentando na delegacia”, explicou Bráz.

 

A mulher disse ainda, que está recém-operada, que sentiu muitas dores e passou mal.

 

“Atendemos a vítima, que foi encaminhada à Polícia  Científica para os exames necessários. A equipe de investigação agiu rapidamente, identificou e localizou o suspeito. Na Delegacia, ele confirmou que houve a relação, mas alegou que foi com o consentimento da mulher, que ofereceu pagar a corrida com sexo. Ele foi preso em flagrante”, acrescentou o delegado.

 

O preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade