EXPOFEIRA: AMAPÁ SE PROJETA COMO DESTINO
Evento marca o ponto de encontro para toda a região Amazônica no Amapá para negócios e diversão.
Cleber Barbosa
Editor de Turismo
A 53ª Expofeira está com as portas abertas para receber visitantes, empreendedores, agentes culturais, produtores da agricultura e representantes de grandes indústrias ao longo de 11 dias, para fortalecer a economia local com diversificação de negócios, cultura e desenvolvimento econômico e sustentabilidade.
A maior feira de oportunidades da Amazônia foi oficialmente iniciada na quinta-feira, 29, com apresentações culturais, show nacional, oficinas, palestras, cursos e empreendedorismo. O espaço possui amplas áreas de lazer para família, paisagens instagramáveis, parque de diversão, espaço para crianças, pessoas com deficiência e praça de alimentação com uma variedade gastronômica. A abertura reuniu autoridades locais, nacionais e do exterior, além do pequeno empreendedor, seja ele autônomo ou ambulante, a empresas de grande porte como as vendedoras de carros.
O evento cumpre um papel fundamental para o avanço rumo ao pleno desenvolvimento do estado, além de ofertar uma vitrine diversificada de serviços, oportunidades e inovação. “Tudo o que foi investido na Expofeira tem um sentido, gerar desenvolvimento econômico, negócios e novos empregos e não podemos mais perder isso, tudo o que nós fizermos aqui é para gerar mais empregos. Festa, alegria, entretenimento, mas, o mais importante, é desenvolver a economia do Amapá”, disse.
Deixe seu comentário
Publicidade