Com canções que renovam a fé e esperança, Dunga louva com o público na 53ª Expofeira
Jovens, crianças e famílias inteiras cantaram com emoção cada melodia
Com canções que emanam fé e esperança, o cantor Dunga, ex-vocalista do Canção Nova, subiu ao palco da Arena Rio Amazonas, na 53ª Expofeira do Amapá, e clamou juntamente com a plateia o amor a Deus na quinta-feira, 5, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Jovens, crianças e famílias inteiras cantaram e louvaram com emoção a cada nova melodia. A agente de portaria, Maria José Garcia, é evangélica e afirmou que não conhecia o trabalho de Dunga, mas veio adorar e acompanhar o show com a família.
“Sou da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e vim assistir ao show com meu marido e filho, porque tudo é Deus. Deus é um só”, comentou Maria José.
Quem também esteve com a família curtindo a apresentação de Dunga foi a professora Sônia Malheiros, que é fã do cantor. Ela contou que estava ansiosa para ouvir ao vivo as canções do ídolo que, para ela, renovam a fé na humanidade.
“Ele canta a palavra do Senhor fala de um espírito vivo, um homem vivo espiritualmente. E o Dunga passa isso para a gente. Sendo ex-Canção Nova, já acompanhava ele desde lá e, agora na Rede Vida, fazendo os programas. Ele tem muita unção e eu amo a música dele, que é o ‘Meu Lugar é o Céu’, porque é o lugar para onde nós vamos. Aqui nós somos só passageiros”, pontuou a professora emocionada.
A jovem estudante de jornalismo, Emilly Almeida, demonstrou em cada movimento ritmado das mãos voltadas para o céu, o calor e a força do louvor e do agradecimento de sua fé e crença.
“Eu sou católica, e sinto que a presença de Deus é cotidiana. Estar aqui agora é sentir essa presença divina, é louvar esse momento especial, partilhar também a fé, celebrar Cristo e a comunhão, porque Cristo, no fim das contas, é justamente amor”, declarou a universitária.
Deixe seu comentário
Publicidade