Polícia

Estudante é esfaqueado e morre ao tentar impedir assalto

Adolescente de 15 anos tentou impedir que criminoso levasse celulares de três alunas; ao empurrar o bandido, levou a facada


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um adolescente de 15 anos de idade morreu ao tentar impedir um assalto. O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, 9, na avenida Desidério Antônio Coelho, no bairro Trem, na Praça Nossa Senhora da Conceição, zona sul de Macapá.

 

De acordo com informações iniciais, o estudante da Escola Estadual Alexandre Vaz Taveres, João Vitor da Silva Monteiro, foi atingido por um único golpe de arma branca na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu ao ferimento.
Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados e fizeram buscas na tentativa de localizar o infrator, porém não obtiveram êxito.

 

Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) estão em campo em busca de mais pistas que possam levar ao autor do fato.
Relatos preliminares dão conta de que o jovem tentou impedir que o assaltante, que estava em uma bicicleta, levasse os telefones celulares de três alunas. Ao empurrar o criminoso, foi esfaqueado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade