Cidades

Empreendedora aposta em brinquedos tradicionais como alternativa aos eletrônicos

Primeira do segmento no estado, loja foca em métodos tradicionais para desenvolvimento cognitivo e coordenação motora, entre outros voltados para público infantil


 

Douglas Lima
Editor

 

Focando em brinquedos tradicionais, a publicitária e empreendedora Elisa Moura Fé apostou em um empreendimento que oferece aos pequenos alternativas aos aparelhos eletrônicos como celulares e tablets, e que segundo ela, é o primeiro de Macapá do segmento. Elisa foi ouvida no programa Ponto de Encontro (Diário FM 90,9) no fim da tarde desta terça-feira, 10.

 

“Queremos tirar a criança da tela do celular e resgatar a brincadeira tradicional, não vendemos brinquedos que utilizam pilha. A gente busca o lado mais lúdico para a criança empreender, estimulando sua imaginação”, informou a empreendedora.

 

 

Elisa disse que em sua loja é informado quais habilidades os brinquedos desenvolvem nos pequenos. “O espaço é dividido por categorias, cada lugar tem uma mensagem que diz o quê o brinquedo acrescenta de saber para as crianças. Temos jogos de coordenação motora, movimento e pelúcia. A pessoa passeia andando pela loja já pensando o quê vai estimular na criança”, falou Elisa.

 

Concluindo, Elisa disse que crianças costumam se distrair facilmente, explicando o motivo de seu empreendimento ter surgido, que é manter a atenção delas. “Trabalhos com coordenação motora, com cores, com a seletividade. São brinquedos que envolvem uma série de habilidades”, encerrou a empreendedora.

 


Deixe seu comentário


Publicidade