Motorista de aplicativo é morto durante corrida no Mucajá
Informações extraoficiais dão conta de que vítima foi atacada pelo marido da passageira, que teria ido pegar remédio de filho hospitalizado
Elen Costa
Da Redação
O motorista de aplicativo Efraim Tibúrcio Ferreira, de 46 anos de idade, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 16, no conjunto Mucajá, localizado no bairro Beirol, na zona sul de Macapá.
Segundo informações extraoficiais, ele teria ido até ao local após aceitar a corrida de mulher que foi buscar o remédio do filho que está hospitalizado. Chegando no habitacional, Efraim foi atacado pelo suposto marido da passageira que, armado com uma faca, quebrou o vidro do carro e desferiu três golpes na vítima, na região do tórax. O autor do crime fugiu, deixando a arma no local. Até o momento ainda não foi encontrado.
O trabalhador chegou a ser socorrido por populares, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Emergências (HE). Efraim era morador do Beirol e jogava futebol no time do bairro. Investigadores da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Mauro Ramos, estão em diligências.
A autoridade policial disse que levantamentos estão sendo realizados na tentativa de prender o acusado. Ramos não confirmou nenhuma versão exposta em redes sociais. “Não tenho como dar certeza nem da quantidade de facadas. O que sabemos é que ele [Efrain] foi fazer essa corrida de Uber e acabou sendo surpreendido pelo autor. Mas a motivação ainda não sabemos”, registrou. Qualquer informação que ajude na localização do suspeito pode ser repassada de maneira sigilosa para o dique denúncia da unidade, que é o (96) 99170-4302.
Deixe seu comentário
Publicidade