Polícia

Ação da 1ª DP em Santana resulta em apreensões de arma  e drogas

Dois homens acabaram presos em flagrante, por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana prenderam um homem de 34 anos de idade, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Outro indivíduo, de 27 anos, também foi detido, mas desta vez pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Segundo investigações, a equipe de investigação da unidade estava em diligências para tentar cumprir um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de ter praticado um homicídio em abril deste ano. Durante a execução da ordem judicial, no endereço onde o elemento poderia estar, foi localizado outro indivíduo, que estava em posse de diversas porções de substância entorpecente.

 

 

“Ele acabou indicando onde teria comprado a droga e, em ato contínuo, nossos policiais foram até o lugar e, enquanto realizavam as buscas, localizaram algumas porções de entorpecentes em uma residência. Nesse instante, um adolescente chegou ao imóvel e disse que foi até lá para comprar e usar drogas e que, além disso, sabia que havia uma arma de fogo em outro endereço”, detalhou o delegado Leonardo Alves. As ações ocorreram no bairro Paraíso, no município de Santana.

 

Ainda de acordo com o delegado, assim que a equipe se deslocou até ao terceiro endereço, a arma de fogo foi encontrada.

 

O adolescente foi entregue à sua genitora e os dois sujeitos presos foram encaminhados à audiência de custódia, onde tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisões preventivas. Em seguida, foram encaminhados para o Iapen.

 


Deixe seu comentário


Publicidade