Policiais da DTE prendem dupla com drogas e arma de fogo
Ação ocorreu após levantamento de informações de que grupo estava temporariamente utilizando pousada como base para comercialização de entorpecentes
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil prendeu no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, dois homens, um de 19 e outro de 28 anos de idade, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação ocorreu após levantamento de informações de que um grupo estava temporariamente utilizando uma pousada como base para comercialização de entorpecentes.
Agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete), coordenados pelo delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, também tomaram conhecimento de que os criminosos armados estariam em um veículo distribuindo o produto ilícito, inclusive para o interior do estado.
“Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas de diversos tipos, embaladas e prontas para fornecimento, além de uma arma de fogo”, registrou o delegado.
Um dos suspeitos, de acordo com a autoridade policial, já figura como réu em ação criminal que apura a prática do crime de tráfico de drogas, cujo fato ocorreu em dezembro de 2023. A dupla foi encaminhada à audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade