Assaltantes são identificados e indiciados pela DECCP
Um dos alvos já se encontra preso no Iapen; outro permanece foragido e segue sendo procurado
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil (PC) indiciou duas pessoas por um roubo ocorrido em novembro do ano passado a um estabelecimento comercial localizado no bairro Cidade Nova I, em Macapá.
De acordo com as investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), armados com facas, os criminosos adentraram o empreendimento e subtraíram a quantia de R$ 330 da vítima, que estava no caixa.
Os suspeitos utilizavam bonés e máscaras cirúrgicas para dificultar a identificação. Através de um trabalho minucioso de análise de dados e diligências de campo, os assaltantes foram identificados e reconhecidos pela vítima e por uma testemunha.
Um dos acusados já se encontra preso preventivamente e custodiado no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele foi alvo de uma operação deflagrada pela especializada, recentemente. O outro suspeito, embora identificado, permanece foragido e segue sendo procurado.
“O indiciamento é fruto de um esforço contínuo da nossa unidade policial que tem se dedicado a identificar, localizar e prender indivíduos envolvidos em crimes patrimoniais violentos. Vamos continuar a atuar firmemente para garantir a segurança da população e levar os autores de tais atos à Justiça”, garantiu o delegado Leandro Vieira Leite, responsável pelo inquérito.
Deixe seu comentário
Publicidade