Para tentar enganar polícia, foragido dá nome do irmão durante abordagem
Gabriel Serrão responde por ameaça e foi flagrado com drogas e apetrecho do tráfico
Elen Costa
Da Redação
Durante o fim de semana, um homem que estava sendo procurado pela Justiça amapaense foi preso em uma ação policial que envolveu militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
A captura do foragido aconteceu no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, e se deu graças à uma denúncia anônima. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações, as equipes foram informadas da presença de um grupo suspeito, no fim de uma área de pontes, de difícil acesso, no bairro Nova Esperança. Quando chegaram ao lugar indicado, os agentes visualizaram o bando, que começou a se dispersar e correr em direção ao quintal de uma residência.
Vários homens conseguiram se atirar no rio para fugir do cerco policial, mas Gabriel Viana Serrão, de 20 anos de idade, foi alcançado. Com ele os policiais encontram uma mochila e dentro dela várias porções de substâncias entorpecentes, duas balanças de precisão, uma arma branca, telefones celulares, um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico de drogas e certa quantia em dinheiro.
O criminoso chegou a fornecer o nome do irmão para ludibriar a equipe, porém logo confessou que estava mentindo.
Deixe seu comentário
Publicidade